Escola Municipal Padre Paul Jean Guerry visita a Câmara de Vereadores com aproximadamente 50 estudantes

E-mail Imprimir PDF

Cerca de 50 alunos da Escola Municipal Padre Paul Jean Guerry, na noite de terça-feira, 08 de Novembro, participaram de mais uma edição do Projeto Câmara Escola, que tem como objetivo aproximar os estudantes das atividades do Poder Legislativo e conhecer um pouco as verdadeiras funções de um vereador. Além disso, eles tiveram uma pequena palestra do historiador Charbel Chedier e puderam contemplar uma exposição de fotografias que contam a história política da sociedade meritiense.

Desenvolvido entre a Câmara de Vereadores de São João de Meriti e a Prefeitura, através da secretaria municipal de Educação e Cultura, Projeto Câmara Escola acontece todas as semanas e visa conscientizar os alunos sobre as funções do Poder Executivo, do Poder Legislativo e do Poder Judiciário. Em 2010 mais de 1500 alunos participaram do projeto.

Estiveram presentes as professoras Lucielma e Risete

R. Defensor Público Zilmar Duboc Pinaud, 77 - Vilar dos Teles - São João de Meriti - RJ
CEP: 25.555.690 - Telefone: (21) 2651-1998